quinta-feira, 22 de abril de 2010

Montevideo/Punta del Leste/Chuy-Brasil

Boa Galera..

O Acampamento em Junin foi bem legal.. Saimos tarde e passamos batido por Buenos Aires pq era sabado, nao tinhamos mais pesos argentinos, e nao achamos hospedagem barata.. Estavamos cansados de sermos parados pela policia Argentina q so nos enchiam o saco..
Pegamos o Ferry boat e atravessamos pro Uruguay.. abastecemos e seguimos para Montevideo, onde pernoitamos um hostel barato e muito bom.. A dona falava muito bem o portugue, isso pq ela nunca veio ao Brasil rs.. mas enfim.. conhecemos a cidade, que é muito bonita.. No dia seguinte partimos para Punta Del Leste,... local preferido de atores e celebridades do mundo inteiro.. a verdadeira Miame Latino Americano..
Pernoitamos em um Hotel no centro da cidade.. Pagamos barato até.. por ser totalmente fora da temporada e a cidade estar totalmente deserta.. tentamos ver algumas lojas no shopping, mas muito caro rs.. nao parava de chover.. no dia seguinte saimos e resolvemos voltar para o Brasil, terra nostra.. Fizemos algumas comprinhas basicas no Duty free e seguimos para Rio grande.. cidade meio estranha e cara.. e nao tinha nada..
No dia seguinte, segunda feira dia 19, resolvemos ir pra Garopaba, passando por porto alegre, onde comemos uma churrascada das melhores.. 13 reais a vontade.. foi a melhor coisa que fizemos durante a viagem toda.. muita carne, salada e frutas kkkkkkk... suco de fruta de verdade rs..
Chegando em Garopaba, muita chuva.. um saco.. esta chovendo até agora, conhecemos algumas praias, e viemos pra Floripa.. Niver do Lourenço..